X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 17:38 | Atualizada em 22/07/2021 às 17:47

Mateus Carrieri sofre lesão no músculo da coxa: Deu muito ruim

O ex-A Fazenda se machucou enquanto jogava vôlei

Da Redação

Montagem-Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 21, Mateus Carrieri preocupou os seguidores ao compartilhar uma foto de um machucado na coxa. O ator, de 54 anos de idade, lesionou o músculo adutor magno da coxa enquanto jogava uma partida de vôlei.

Apesar de grave, o ex-participante de A Fazenda revelou que está bem.

- Deu ruim, muito ruim! Fui inventar de jogar vôlei com os tios da recreação no Vale das Águas, olha o que aconteceu: rompimento total do adutor magno, que é o maior que a gente tem. Graças a Deus eu tenho um médico fantástico que já operou meu joelho duas ou três vezes, não precisa de cirurgia, mas inchou demais, formou um edema muito grande, tomei analgésicos e consegui gravar o programa do Ratinho. Agora é gelo, anti-inflamatório, fisioterapia e repouso, mas sábado estou de pé para fazer a peça Vendedor de Sonhos, explicou.

Mateus Carrieri esteve em A Casa dos Artistas, você se lembra? Confira por onde andam os confinados do reality show do SBT!


Você lembrava que Leandro Lehart havia feito parte deste reality? Ele ficou superpouco tempo na casa, já que desistiu do jogo na segunda semana. O músico continua se dedicando à arte, mas hoje em carreira solo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.