X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2021 às 09:07 | Atualizada em 23/07/2021 às 10:14

De roupa florida e chinelo, atletas brasileiros desfilam na abertura das Olimpíadas - e internautas comentam: Bem basiquinha

Os Jogos Olímpicos começam oficialmente nesta sexta-feira, dia 23, em Tóquio

Da Redação

Divulgação

As Olimpíadas começam nesta sexta-feira, dia 23, em Tóquio, no Japão! Durante a cerimônia de abertura, atletas de diversos países desfilaram e exibiram seus uniformes. No Twitter, internautas comentaram sobre o evento esportivo.

Algumas pessoas relembraram os Jogos Olímpicos de 2016, que aconteceram no Rio de Janeiro. Na época, a modelo Gisele Bündchen desfilou na abertura do evento:

A ordem alfabética japonesa também chamou a atenção dos espectadores, que comentaram sobre o tempo que a delegação brasileira demorou para aparecer no evento:

A expectativa para o uniforme que os atletas brasileiros usariam também foi alvo de comentários dos internautas. Os esportistas usaram roupas floridas e chinelos para desfilarem em Tóquio, e geraram uma série de comentários na web, como você pode ver a seguir:

E tem mais: um dos destaques da cerimônia foi um atleta de Tonga, que ficou conhecido por ser besuntado nas Olimpíadas de 2016, pois ele desfilou sem camisa e usou um tipo de óleo no corpo:

A seguir, veja os atletas mais bonitos que vão participar das Olimpíadas de Tóquio!


Apesar do rostinho de brava, Ketleyn Quadros, é uma das charmosas judocas que vai estar em Tóquio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.