X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2021 às 13:20 | Atualizada em 23/07/2021 às 13:55

Incêndio na mansão de Beyoncé e Jay-Z pode ter sido criminoso, diz jornal

O suposto crime ocorreu na última quarta-feira, dia 21

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a mansão de Beyoncé e Jay-Z, avaliada em 15 milhões de reais, pegou fogo. A situação ocorreu na última quarta-feira, dia 21, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

No entanto, segundo o jornal norte-americano The Washington Post, o incêndio está sendo investigado, pois pode ter sido criminoso. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Orleans confirmou que os policiais receberam relatos de uma pessoa suspeita nas proximidades do local.

Já o corpo de bombeiros afirmou que a mansão estava desocupada há tempos. Não há relatos de pessoas feridas e ainda não se sabe sobre a extensão total dos danos. O jornal também informa que vizinhos falaram sobre o ocorrido ao site de notícias local chamado Nola.com:

- As pessoas costumam usar um portão destrancado para entrar e sair da propriedade.

A mansão histórica foi construída como uma igreja presbiteriana, que depois se transformou em uma escola de balé. Em seguida, tornou-se uma casa de luxo.

De acordo com relatos, a mansão foi comprada pela empresa Sugarcane Park em 2015. Esta empresa tem o mesmo endereço de outras propriedade da cantora.

A seguir, veja alguns segredos da família de Beyoncé!


Foi só em um documentário que os fãs ficaram sabendo que Beyoncé abortou, sem querer, um bebê que estava esperando com Jay-Z. Pouco tempo depois, ela engravidou de Blue Ivy. Além da pequena, ambos são papais de Rumi e Sir Carter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.