X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/07/2021 às 17:41 | Atualizada em 23/07/2021 às 18:01

Marca de Marina Ruy Barbosa cresceu 1010% em relação ao primeiro mês de faturamento: - Participo de todas as decisões estratégicas

A atriz também tem planos de levar as roupas da Ginger para fora do Brasil

Da Redação

Divulgação

Marina Ruy Barbosa está bem feliz com a sua marca de roupas, a Ginger. Em entrevista à revista ELA, do jornal O Globo, a atriz contou que, em um ano, teve resultados bastante positivos - e  que a empresa teve um notável crescimento se comparado ao primeiro mês de faturamento.

Tenho muito orgulho em dizer que o saldo do primeiro ano da Ginger foi muito positivo e surpreendente. Fomos um sucesso de vendas e de engajamento desde o lançamento da nossa primeiro coleção, que foi esgotada em menos de 12 horas (e com lucro 100% revertidos para o Gerando Falcões). Desde então, a Shop Ginger vem contabilizando drops notáveis dentro da moda nacional, apoiando projetos sociais relevantes, criando grandes parcerias e estabelecendo sua imagem dentro do mercado. Só em 2020, fechamos o ano com crescimento de 1010% no faturamento em relação ao primeiro mês de vida da marca. Temos muito para comemorar e agradecer! A marca está em pleno crescimento e queremos reforçar o nosso comprometimento com uma moda mais inteligente e com olhar voltado para o futuro. Estou muito animada (e cheia de planos) com a entrada de mais um novo ano da Ginger.

Além disso, a estrela enxerga um equilíbrio no perfil de consumo da brasileira.

- Posso afirmar que a mulher brasileira consome a moda com paixão e interesse, sem medo de valorizar o seu corpo. Durante esse primeiro ano, conseguimos traçar melhor o perfil da consumidora Ginger: uma mulher que ama moda, mas se interessa muito por cultura, arte e pelo meio ambiente... Nostálgica, mas antenada nas novidades, sabe? Ela valoriza e respeita o passado, mas se esforça para contribuir para um amanhã melhor. Consciente, sensível. E suas escolhas de consumo são reflexo disso.

Ela também falou sobre o processo de criação da marca e de seu papel dentro da empresa.

A Ginger nasceu de um sonho meu, da minha visão sobre a moda, então ela tem muito de mim em todos os sentidos. As propostas que apresentamos tem muito a ver com meu estilo: tem um olhar apurado e editado, que valoriza o corte e o acabamento das peças, sem abrir mão da informação de moda. Não carregamos os pesos das tendências e não queremos seguir as cartilhas do mercado. Temos uma equipe de estilo incrível, mas faço questão de estar totalmente envolvida no processo de criação e design. Ainda estamos imprimindo o nosso estilo no mercado e, por isso, quero estar muito confortável com as nossas criações e com o que estamos apresentando para o mundo. Meu papel oficial é como CEO e fundadora, mas ainda estamos em uma fase de crescimento que exige minha presença diária e participação em todas as decisões estratégicas.

A Ginger, inclusive, já tem uma nova coleção à venda, chamada Patinadora.

Essa é a nossa maior coleção desde então, tanto em investimento como em números de peças. Trabalhamos com shapes vintage, inspirados nos anos 50, 70 e 90, de forma atualizada e com muita informação de moda. Pela primeira vez, abrimos a venda para multimarcas e já estamos em negociações com diversos interessados – temos propostas de lojas dentro e fora do país, em países como Estados Unidos e Grécia. Estamos investindo em melhorias do nosso e-commerce e tecnologia, para melhorar ainda mais a experiência de compra dos usuários no ambiente online. Agora em julho, também lançamos o serviço de personal shopper para todas as clientes Ginger cadastradas com o celular, que inclui dicas de look e styling, além de dar orientações e tirar dúvidas sobre as peças. Queremos que os consumidores fiquem satisfeitos em todas as pontas de venda.

A seguir, que tal conferir as vezes em que Marina rebateu os haters?


Já quando fazia parte do elenco de Deus Salve o Rei ela fez outra amizade: Tatá Werneck. De lambuja, ainda fez a maior amizade com Rafael Vitti, noivo de Tatá. Ao lado do agora ex marido de Marina, Xandinho Negrão, os quatro passaram um dia muito gostoso na casa de Marina - isso na época em que ainda estavam gravando a novela medieval. Na legenda deste clique Marina disse: Casal amado! E não é só isso. Eles já chegaram a passar um Réveillon juntos tempos atrás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.