Viih Tube finge término de namoro com Bruno Magri para divulgar novo livro: -É possível manipular tudo
04/Jul/
Era trollagem, produção? Nesta sexta-feira, dia 23, pipocaram diversas notícias na internet de que Viih Tube e o namorado, Bruno Magri, haviam terminado o relacionamento de dois anos, logo depois que um vídeo da youtuber conversando com outro rapaz foi publicado pela amiga Carol Bresolin. Mas, no final das contas, era tudo fingimento!
A ex-BBB21 armou toda essa fake news para divulgar o novo livro, Cancelada. A revelação foi feita nas redes sociais da influenciadora digital, que explicou:
- Isso é para mostrar para vocês que, muitas vezes, notícias são boladas como esse vídeo, cada passo, cada detalhe muito bem manipulado, mas é só por engajamento, número, para ter uma notícia bombada, mas que muitas vezes não são reais. É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo.
Bruno Magri também não ficou de fora da brincadeira e falou:
- Como somos um casal exposto, já passamos por muita coisa juntos na internet: cancelamento, fake news. Esse vídeo é sim para a divulgação do livro, mas é um apelo para mostrar que dá para acreditar em tudo na internet, mas nem sempre tudo é real.
Para finalizar, Viih desabafou:
- Você pode estar me odiando, pode ter entendido a mensagem, não sei. Eu sei que muita gente vai falar que é biscoito, que é forçado. Tudo bem, faz parte do marketing do meu livro, não vou mentir, mas a mensagem que eu quis passar para vocês é que a internet é muito frágil e dá pra manipular muita coisa. Muitas pessoas, no offline, não tem nada ver com as pessoas que elas demonstram ser no online, e esse é um dos temas que eu vou abordar no meu livro [...]. Eu choro só de ler esse livro, porque é muito especial pra mim esse momento de estar conseguindo ter essa libertação.
A seguir, confira o vídeo:
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Esposa de Faustão, Luciana Cardoso reflete sobre solidariedade em casos de doação de órgãos
-
David e Victoria Beckham celebram 27 anos de casamento com troca de homenagens carinhosas
-
Mariana Rios celebra 41 anos de idade ao lado do marido e do filho e agradece nova fase da vida: Pessoa mais feliz do mundo
-
Meghan Markle e os filhos não devem acompanhar Príncipe Harry em viagem ao Reino Unido
-
Poliana Rocha relembra episódio de bebedeira e conta que Leonardo precisou cuidar dela após porre
