X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2021 às 13:47 | Atualizada em 24/07/2021 às 14:00

Após um mês internado, Luciano Szafir recebe alta do hospital

O ator foi reinfectado com o coronavírus e passou por cirurgia

Da Redação

Divulgação

Boa notícia! Após receber alta da UTI na última quarta-feira, dia 21, Luciano Szafir recebeu alta médica e deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após mais de um mês internado. O ator foi diagnosticado pela segunda vez com a Covid-19 e no dia 22 de junho, foi internado para tratar a doença.

Em comunicado enviado ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do pai de Sasha Meneghel confirmou a notícia e agradeceu o carinho do público durante as últimas semanas:

O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa.

Em entrevista ao jornal Extra, a esposa dele, Luhanna, afirmou que o artista, de 52 anos de idade, estava pronto para tomar a primeira dose da vacina contra a doença, quando descobriu que estava positivo. No dia 7 de julho, Luciano precisou passar por uma cirurgia abdominal após complicações da doença

A seguir, veja momentos de Luciano Szafir com os filhos:


E quando é para ir juntinho para um evento os dois vão e aparecer bem fofos para os cliques como o acima. Impossível não amar, não é mesmo? Fofos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.