X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/07/2021 às 15:54 | Atualizada em 24/07/2021 às 15:57

Demi Lovato reposta vídeo de fã e declara: Eu sinto tanta falta do Brasil

O vídeo mostrava o sucesso de Camp Rock, This is Me, tocando em um restaurante

Da Redação

Divulgação

Na última sexta-feira, dia 23, Demi Lovato encantou os fãs brasileiros ao repostar o vídeo de uma fã e declarar seu amor pelo país! No Instagram, a cantora compartilhou o vídeo que mostrava o sucesso de Camp Rock, This is Me, tocando em um restaurante do Brasil.

Eu sinto tanta falta do Brasil, escreveu.

Nesta semana, a artista também deu o que falar ao seguir, ninguém mais, ninguém menos, que Juliette! Gente como a gente, a campeã do BBB21 surtou no Twitter com a novidade.

Confira o Story:

Assim como Demi, saiba como essas celebridades definem sua sexualidade - e entenda o que é cada termo!


Glamour Garcia também é transexual, mas uma mulher trans. Sua biologia no nascimento, então, era masculina, embora ela realmente se identifique como uma mulher. A atriz falou sobre o tema em entrevista ao programa Encontro, em 2019: - A gente vive numa sociedade que fica na superfície de tudo. E esse superficial acaba atrapalhando a gente a se aprofundar nos nossos sentimentos. Pensar em depressão, falando de pessoas trans, por exemplo, é um quadro muito abrangente. Muitas pessoas trans desenvolvem depressão pela perseguição sistemática. O que me trouxe à vida mesmo foi o teatro. Sempre tive quadros de depressão em muitos momentos por isso: pelo bullying, pela perseguição sistemática, as muitas agressões que infelizmente aconteceram. O teatro foi uma possibilidade de não só me desenvolver, mas de ter amor, ter anseio, de estudar, me entregar à vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.