X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2021 às 16:27 | Atualizada em 26/07/2021 às 16:49

Bruninho desabafa após virada espetacular do Brasil no vôlei e famosos celebram vitória contra a Argentina: O time foi gigante!

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, o Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 2 nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação

Reuters

Você com certeza quase morreu do coração se assistiu ao vôlei masculino na manhã desta segunda-feira, dia 26! A disputa, que marcou a segunda participação do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, contou com uma virada espetacular sob a Argentina, que começou ganhando dos nossos atletas brasileiros por 2 sets a 0. O jogo parecia completamente perdido, até que o Brasil reagiu e virou a partida, finalmente vencendo os hermanos por 3 a 2. Que sufoco, hein?

Depois do susto, o capitão da Seleção Brasileira resolveu se pronunciar na tarde desta segunda-feira, dia 26. No Instagram, Bruninho fez um desabafo sobre o encontro com a Argentina e falou sobre a força de vontade do time de vencer.

Nunca foi fácil... hoje foi na raça, na superação, na resiliência e principalmente como time. Agora é focar no próximo... sabemos que precisamos melhorar e evoluir tecnicamente! E podem ter certeza de uma coisa... dedicação não faltará jamais! Foco, força e fé., escreveu o atleta.

Mas a mensagem de Bruninho não passou batido. Na rede social, diversos famosos celebraram a dura vitória desta segunda-feira e ainda elogiaram o Brasil por mais uma conquista. Veja abaixo:

Vamos com tudo!!! O time foi gigante hoje!!! Boraaa!!!, comentou Thiaguinho.

Nossa, nunca gritei tanto, confessou Sheila Mello.

Que jogo f***aa. Parabéns, manoss, elogiou Belutti, da dupla Marcos & Belutti.

Confira a publicação de Bruninho abaixo:

A seguir, confira os atletas mais gatos das Olimpíadas de Tóquio:


Apesar do rostinho de brava, Ketleyn Quadros, é uma das charmosas judocas que vai estar em Tóquio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.