X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2021 às 08:50 | Atualizada em 26/07/2021 às 09:26

Tatá Werneck comemora medalha de prata de Rayssa Leal nas Olimpíadas: Fadinha! Menina brilhante!

Maisa Silva e Marcelo Tas também celebraram a conquista da atleta

Da Redação

Divulgação

Aos 13 anos de idade, Rayssa Leal realizou o sonho de muitos atletas: conquistou uma medalha de prata durante as Olimpíadas! A jovem atleta de skate subiu no pódio dos Jogos Olímpicos de Tóquio e virou fenômeno nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, dia 26, famosos comemoraram a conquista de Rayssa. A humorista Tatá Werneck publicou uma mensagem para a menina no Instagram:

Fadinha! Menina brilhante! Você é potência pura! Comecei a seguir em 2019 porque fiquei encantada com tudo que você representa! Que a vida só sorria para você! Te traga sempre oportunidades para você ser gigante! Obrigada por essa alegria ao Brasil! E obrigada Leticia Bufoni e Pâmela Rosa! Vocês estarem ali representa muito para gente. Linda.

Quem também aproveitou para parabenizar a conquista brasileira na disputa foi Maisa Silva, que escreveu:

A nossa fadinha voou bonito! Rayssa Leal, você fez história e provou que fadas existem, basta a gente acreditar. Celebre muito essa conquista e saiba que você fez muitos brasileiros vibrarem com a sua vitória! É prataaaaa! Orgulho dessas brasileiras que representaram demais!!!

Marcelo Tas publicou um vídeo de uma dança do TikTok, na qual Rayssa aparece ao lado da também skatista Margielyn Arda Didal. Ele escreveu:

Eu acredito em fadas. E ainda deu tempo de gravarem a dancinha que elas estavam ensaiando durante a final!!! Ícones. Rayssa Leal, Margielyn Didal.

Confira, abaixo, as publicações dos famosos:

A seguir, relembre atores que viveram atletas na ficção!


E por falar em surfe, os personagens mais importantes que já viveram esse esporte foram Juba, de Kadu Moliterno, e Lula, de André di Biase, protagonistas em Armação Ilimitada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.