X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2021 às 16:19 | Atualizada em 27/07/2021 às 16:30

Após passar por lipo a mando do ex-marido, Luisa Mell desabafa nas redes sociais: - Toda vez que eu me olho no espelho, eu ainda choro

A ativista também agradeceu às mensagens de carinho que recebeu nos últimos dias

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luisa Mell teria passado por uma lipoaspiração sem o seu consentimento a mando do ex-marido, Gilberto Zaborowsky. Segundo informações do colunista Leo Dias, a ativista foi a uma clínica de estética no final de 2020 para fazer um laser, procedimento considerado minimamente invasivo, mas foi informada pelo médico responsável que precisaria ser anestesiada. Luisa concordou, mas ao acordar, percebeu que tinha sido submetida a uma lipo nas axilas. Embora não tenha falado abertamente sobre o caso nas redes sociais, a influenciadora resolveu se manifestar na tarde desta terça-feira, dia 27, e desabafar em seus Stories do Instagram.

Eu sinto tanta força para lutar pelos outros, por quem é vítima de violência. Mas quando a violência foi contra mim, eu me senti fraca. Juro que nunca imaginei, gente. Está sendo difícil, mas eu resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas de vocês. Vocês não têm noção do quanto isso está me ajudando.

Luisa declarou que deixou a vaidade e o autocuidado de lado após a intervenção estética.

É um processo. Estou melhorando, mas ainda há cicatrizes que me causam muita dor, tanto as cicatrizes do meu corpo, quanto as da minha alma. Depois de tudo isso que eu passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho, de me cuidar.

E afirmou que, embora seja difícil, ela está focada em sua recuperação.

Toda vez que eu me olho no espelho, eu ainda choro. Mas eu resolvi lutar, voltar a ter um ritual de beleza. Estou tentando voltar a me amar.

Desejamos muitas forças para Luisa neste processo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.