X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2021 às 11:09 | Atualizada em 27/07/2021 às 11:27

Após polêmica, Eduardo Costa e Mariana Polastreli assumem relacionamento nas redes sociais: - Estamos juntos

Enquanto isso, o ex-esposo de Mariana parece não estar feliz com a guarda compartilhada dos filhos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que Eduardo Costa e Mariana Polastreli decidiram assumir de vez o relacionamento! Depois de se envolverem em uma grande polêmica marcada por boatos de traição, fuga, abandono dos filhos e negação do romance, os dois apareceram juntinhos em um vídeo publicado pelo cantor nos Stories do Instagram.

De acordo com o colunista Leo Dias, o par apareceu coladinho na área externa da mansão de Eduardo, que apareceu apenas para desejar uma boa semana aos seguidores - e acabou revelando estar em um relacionamento com a moça ao questioná-la sobre um filtro da plataforma:

- Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha não, amor?

Polastreli, por sua vez, fez questão de confirmar a informação do romance ao disparar:

- Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona.

O cantor, por fim, concluiu afirmando a relação com todas as letras:

- Estamos juntos… Que Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria, muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?

A polêmica continua

Enquanto Mariana parece contente em assumir o namoro com o cantor, a polêmica acerca da guarda de seus filhos pode estar longe de acabar. Através do Stories do Instagram, a moça respondeu perguntas de alguns seguidores e acabou entregando que as crianças - Luiz Henrique, de 13 anos de idade, Pedro, de nove anose, e Theo, um bebê de 10 meses de vida - se encontram sob guarda compartilhada. Além disso, ela explica que está esperando pelo fim do ano letivo para levar os meninos mais novos para morar consigo:

Apenas o meu mais velho optou nesse primeiro momento em continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos.

Além disso, a moça publicou a foto de um documento que comprova o fato de ela estar arcando com os custos referente à criação dos filhos, e entrega ter achado melhor tornar a informação pública para evitar conflitos com o ex-marido:

Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes.

Apesar disso, ela ressalta que não pretende rebater as acusações feitas por ele:

Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim. 

Eduardo Polastreli, no entanto, não parece tão inclinado a manter a paz quanto a ex-esposa, e também fez questão de comentar sobre a guarda dos filhos em sua rede social. O empresário acabou dando a entender que gostaria de ter a tutela das crianças somente para si ao dar a seguinte resposta a um seguidor que apontou que as crianças parecem mais felizes ao lado do pai:

Realmente, mas a Justiça não pensa assim. Entrego nas mãos de Deus todos os dias.

Eita!

A seguir, entenda o polêmico affair entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli!


Após Mariana Polastreli afirmar que sustenta o marido e é dona dos negócios da família, Eduardo Polastreli procurou o colunista Leo Dias para dar sua versão da história. Segundo ele, o comércio só está no nome da esposa por uma decisão dos dois, mas o verdadeiro dono é ele: As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. O próprio irmão dela defendeu minha índole. Polastreli afirmou ainda que é sim estudante de engenharia, mas que é ele que paga as mensalidades da faculdade, e não a esposa, como ela afirma. E continua: Eu faço as compras no mercado porque ela não ia em supermercados por se achar estrela. Tinha vergonha de ir! Não comprei celular com dinheiro dela, quero que ela prove que comprou alguma coisa para mim. E sobre a falência, a empresa que abri no nome dela está apenas desativada. Cartão da empresa que paga minha mensalidade e faço compras para casa. Só é vinculado a ela porque a empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas. Tenho três fontes de renda que jogo tudo na conta dela. Eita! Uma verdadeira novela mexicana, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.