X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2021 às 17:15 | Atualizada em 27/07/2021 às 17:25

Datena faz desabafo sobre condição gravíssima de doença e revela gastos altos com medicação: - Perto de dois mil reais

O apresentador fez um discurso durante o programa Brasil Urgente

Da Redação

Divulgação

O apresentador José Luiz Datena desabafou sobre a condição gravíssima de uma doença sua recentemente. Durante o programa Brasil Urgente, o jornalista fez um discurso sobre o aumento nas contas das despesas básicas da população brasileira, e lamentou o fato de nem todos conseguirem arcar propriamente com o valor dos boletos. Por não terem condições de liquidar as dívidas, muitos não conseguem redirecionar o dinheiro para outras necessidades, como a saúde.

Eu tenho diabetes grave. Mas não é grave, é gravíssimo. Eu gasto perto de dois mil reais com negócio de insulina, aparelho para medir [glicemia], porque senão eu já estava morto. Eu morro se não tomar insulina., afirmou o comunicador.

Datena também comparou a qualidade da medicação que compra com a insulina que é distribuída para a população.

O governo até parou de distribuir insulina para muita gente durante um tempo. E eles distribuem a insulina em uma seringa com um agulhão. Eu ainda tomo com uma agulhinha lá, pequenininha. E se eu ficar sem tomar insulina, eu morro.

Complicado, não é? A seguir, relembre outros famosos que falaram abertamente sobre as suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.