Ex-parça de Neymar se revolta e chama jogador de fura olho: - Manda mensagem para todas
O empresário Diego Aguiar afirmou que não é mais amigo do atleta por ele xavecar todas as mulheres
27/Jul/2021
Da Redação
Ao que parece, o ciclo dos parças de Neymar está em crise! Nesta terça-feira, dia 27, Diego Aguiar usou as redes sociais para deixar bem claro que ele e o jogador não são mais amigos.
O empresário, que está passando férias em Ibiza, na Espanha, se revoltou ao ver seu nome associado com o do menino Ney e soltou o verbo nos Stories, chamando o atleta de fura olho:
- É o seguinte: toda vez que eu viajo para fora vejo que saem matérias minhas vinculadas ao nome do Neymar. Parem, pelo amor de Deus, de ficar vinculando minha imagem com a dele! Ele não é mais meu parça! A gente está brigado. Ele infelizmente fica mandando mensagem para todas as minhas amiguinhas, querendo furar meu olho, então a gente não está se falando mais. Já estou de saco cheio, desabafou.
Eita! Será que eles conseguirão resolver as diferenças amorosas? A seguir, veja outras polêmicas protagonizadas por Neymar Jr.!
-
Virginia Fonseca compartilha acidente com o filho José Leonardo: Foi só um susto
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após e...
-
Autópsia de Presley Gerber é concluída, mas causa da morte pode levar meses para ser divul...
-
Rafa Justus fala sobre namoro, revela desejo do pai e elogia relação com César Tralli
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazend...
-
Renner se manifesta após helicóptero com Rick desaparecer em Santa Catarina: - Momento de angústia e incerteza
-
Filha de Juliano e Letícia Cazarré, Maria Guilhermina tem alta hospitalar
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
















