X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2021 às 14:18 | Atualizada em 28/07/2021 às 14:37

Após suposta traição, pivô de separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi é atacada - e modelo se pronuncia sobre polêmica: - Deus me livrou

Nicole contou que está focada no trabalho e não deu indícios de que possa haver uma reconciliação

Da Redação

Divulgação

E a polêmica em torno da separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi acaba de ganhar mais um capítulo! Como você viu aqui no ESTRELANDO, o empresário apareceu em clima de intimidade com uma ruiva, o que levantou suspeitas de uma traição. E é claro que a internet iria descobrir a identidade da suposta pivô desse divórcio, não é? Segundo informações do colunista Leo Dias, o nome da moça é Maryllia Gabriela - e ela começou a sofrer fortes ataques nas redes sociais depois que o vídeo com Marcelo veio à tona.

Só espera, o mundo dá voltas. Hoje você está por cima com o marido de outra, amanhã pode ser você a traída., comentou uma usuária do Instagram.

Nunca chegará aos pés da Nicole., disparou outra.

Não acredito que a Rainha Nicole foi traída com isso! Jesus amado, esses caras, pelo jeito, acham a p** no lixo;, escreveu uma terceira.

Por causa das críticas, Maryllia privou o seu perfil no Insta, assim como os comentários de algumas fotos. Será que ela irá se pronunciar sobre o caso eventualmente?

Traição não tem perdão, já diria Marília Mendonça

E parece que Nicole Bahls não pensa em dar uma segunda chance a Marcelo Bimbi. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a modelo contou que está focada no trabalho e pensando no futuro, além de acreditar que a separação tenha sido um livramento em sua vida.

Não quero comentar nada, não. Deus me livrou, não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente., afirmou.

Nicole e Marcelo ficaram casados por três anos e foram os vencedores do reality Power Couple Brasil, da Record TV, em 2019. A seguir, veja mais casais que participaram do programa e terminaram tempos depois:


Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, da segunda temporada do reality, também terminaram a relação. Eles ficaram noivos em Paris, na França, mas as coisas não deram certo: Somos amigos, esse tempo junto foi maravilhoso e aprendemos a nos respeitar um ao outro, desejo tudo de bom para Mateus. A amizade o carinho permanece, comentou a ex-panicat.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.