X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2021 às 17:18 | Atualizada em 28/07/2021 às 17:18

Lily Allen comemora dois anos de sobriedade e rebate críticas sobre seu corpo após emagrecer

A cantora apareceu irreconhecível nas redes sociais e os fãs se preocuparam com a sua perda de peso

Da Redação

Divulgação

Lily Allen usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 28, para comemorar dois anos de sobriedade. A cantora até ganhou um bolo para celebrar em grande estilo o fato de ter se livrado do consumo de álcool e drogas.

Ficar limpa é a melhor coisa que já fiz, e já fiz um monte de coisa legais, escreveu.

No entanto, os fãs da artista se mostraram preocupados com a aparência de Lily - que já confessou ter sofrido distúrbios alimentares no passado e está visivelmente mais magra. As críticas foram tantas que a cantora acabou apagando e bloqueando alguns comentários.

Estou preocupada com você, Lily. Sinto como se tivéssemos crescido juntas, e nunca te vi tão magra. Seus fãs se importam com você, com sua saúde, e nós amamos muito você. Por favor, se cuide, querida, escreveu uma seguidora.

Cansada de ver tanta gente dando opinião sobre o seu corpo, a artista de 36 anos de idade decidiu responder à internauta.

Vocês nunca me viram dois anos completamente sóbria, sem fumar e fazendo exercícios todos os dias, rebateu. 

Eita!

A seguir, veja outras famosas que aparecerem magras demais!


Todos sabemos que Amal Clooney é dona de uma silhueta fina, mas a esposa de George Clooney surpreendeu a todos ao exibir uma magreza fora do comum. Ela foi prestigiar o amado no set do filme Money Monster, vestindo uma calça jeans e um suéter rosa, que só pareceram realçar a magreza da advogada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.