X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2021 às 11:48 | Atualizada em 28/07/2021 às 11:48

Pesando 47kg, Luisa Mell preocupa fãs por conta da aparência fragilizada: - Eu me abandonei

A ativista desabafou nas redes sociais após ter passado por uma lipoaspiração sem o seu consentimento - a mando do ex-marido, Gilberto Zaborowsky

Da Redação

Divulgação

Após revelar que teria passado por uma lipoaspiração sem o seu consentimento - a mando do ex-marido, Gilberto Zaborowsky, Luisa Mell preocupou os fãs na última terça-feira, dia 27, por conta de sua aparência fragilizada.

Pesando apenas 47kg, a ativista apareceu no Stories para fazer um desabafo sobre como está lidando com a vida pessoal e profissional depois de perceber que tinha sido submetida a uma lipo nas axilas.

- Eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza. Estou pesando 47 quilos, parei de fazer ginástica, parei de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza, mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês… Estamos juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando voltar a me amar. Está sendo maravilhoso contar com apoio de vocês, juro, não tenho como agradecer as milhares de mensagens que eu recebi do Brasil inteiro. Foram momentos muito, muito horríveis que eu não tinha mais vontade de fazer nada e eu li mensagens que realmente me fizeram levantar e estão fazendo me reerguer. Amo vocês, disse.

Desejamos muitas forças para Luisa neste processo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.