Equipe de Anitta desmente parceria da funkeira com Justin Bieber
Representantes da cantora negaram a informação de que os artistas lançariam um videoclipe juntos
29/Jul/2021
Da Redação
Acabou-se o que era doce! A equipe de Anitta desmentiu nesta quinta-feira, dia 29, os boatos de que a funkeira lançaria um videoclipe com Justin Bieber. Sem entrar em muitos detalhes, o QG da Anitta simplesmente declarou que a informação não é verdadeira.
Essa informação não é verdadeira https://t.co/dcfHpMnG2Z
— QG da Anitta (@QGdaAnitta) July 29, 2021
Vale lembrar que, recentemente, a artista esteve na mesma festa que Justin - e chegou a virar meme por ter saído na página oficial do cantor no Instagram.
Anitta também declarou que já tem uma parceria importante com um músico, mas que não iria revelar a identidade do famoso. E aí, você tem algum palpite?
A seguir, relembre as parcerias mais conhecidas de Anitta:
-
Cesar Tralli revela o que costuma dizer à filha Manuela antes de ela ir para a escola
-
Após aniversário, Carol Peixinho faz reflexão: Depois do nascimento de Bento, tudo ganha u...
-
Ana Castela reage à possibilidade de reatar namoro com Zé Felipe
-
MC Gui fala sobre incêndio na casa dos seus pais e agradece mensagens de carinho
-
Antes de pausa na carreira, The Rose anuncia show no Brasil da turnê ROSETOPIA
-
Confira famosos que têm nomes difíceis de serem pronunciados - alguns deles são verdadeiros trava-línguas!
-
Zenilda entrega ao delegado Jairo o celular de Edilberto e o documento que comprova que as Três Graças pertencem a Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Conheça a carreira de Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine
-
No mês da Conscientização do Autismo, Myra Ruiz fala sobre expectativa de interpretar Fiona para irmão: Acho que ele vai gostar muito
-
Sintonize na rádio de Ana Paula Renault e confira os hits que fizeram a participante vibrar nas festas do BBB26






























