X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2021 às 15:00 | Atualizada em 30/07/2021 às 15:00

João Figueiredo revela que Sasha Meneghel o ajudou a enfrentar a opinião pública: Ensinou a silenciar as vozes que não importam

O cantor comentou sobre os julgamentos e as críticas que vem recebendo desde que assumiu o relacionamento com a filha de Xuxa

Da Redação

Divulgação

João Figueiredo e Sasha Meneghel se casaram jovens. Ele com 21 anos de idade e ela com 22 anos. Apesar da pouca idade, o casal sempre mostrou muita maturidade na hora de lidar com as críticas sobre o casamento, mesmo quando a vida do cantor foi exposta de uma forma completamente diferente do que ele estava acostumado. Durante uma entrevista para a revista Vogue, João comentou sobre esse assunto e revelou como a família da filha de Xuxa o ajudou a enfrentar a opinião pública.

Vivemos muitas coisas na intimidade que as pessoas não têm ideia. Nós expomos algumas coisas da nossa rotina e gostamos de receber esse carinho e ter esse contato. Ela tem essa experiência a vida toda. A Sasha me ensinou bastante a silenciar as vozes que não importam e aprender a ouvir as que de fato têm relevância em nossas vidas. [...] Sasha e eu entendemos muito o cenário em que vivemos atualmente, principalmente aqui no Brasil. Fomos impactados na nossa família e vários outros acontecimentos ao nosso redor. Entendemos que as pessoas estão com as emoções e sentimentos à flor da pele. Não dá para determinar que alguém é um certo momento. Mas nunca é fácil e você precisa aprender a lidar. É uma construção que você vai fazendo. Acho que ninguém está acostumado a ter pessoas julgando e opinando sobre a sua vida, principalmente quem não te conhece. No nosso caso, esses pensamentos e opiniões vêm em grande escala. São milhares e milhares de pessoas. Vivia uma vida pública em um nicho, mas quando começamos a nos relacionar generalizou, contou.

A seguir, saiba mais sobre João Figueiredo, o marido de Sasha Meneghel!



Quando assumiu o namoro com Sasha, João tinha pouco mais de 195 mil seguidores no Instagram e agora já chegou a marca de 320 mil seguidores o acompanhando diariamente. É por lá que ele mostra alguns detalhes da vida com a companheira, que sempre discreta evita mostrar a vida pessoal, mas acaba aparecendo sempre feliz ao lado do amado, como nesse jantar que os dois tiveram. Bem fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.