X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/07/2021 às 18:10 | Atualizada em 30/07/2021 às 18:15

William Bonner sinaliza à Globo saída do Jornal Nacional em 2022, diz colunista

Apesar da insistência do jornalista, a emissora pede para que ele reconsidere a decisão e aceite uma última renovação contratual até 2025

Da Redação

TV Globo

O fim de uma era se aproxima? De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, após 35 anos na TV Globo, William Bonner questionou a direção se a emissora já planejou um substituto para o cargo de âncora do Jornal Nacional. Isso porque o jornalista quer deixar o telejornal a partir de abril de 2022 - data que será anunciada a nova programação.

Ao que parece, essa não é a primeira vez que Bonner pede para sair. Ainda de acordo com Lo-Bianco, a Globo já vem tentando fazer com que ele desista dessa ideia há algum tempo, mas na última renovação de contrato, além de garantir um salário de 800 mil, o apresentador pediu para que após 18 meses nada mais o prendesse à emissora. Eita!

Segundo informações exclusivas do colunista, apesar da insistência do ex-marido de Fátima Bernardes, o executivo da Globo pediu para que ele reconsidere a decisão e que aceite uma última renovação contratual até 2025, já que, devido as últimas mudanças na grade e a saída de Fausto Silva, a emissora não gostaria de causar outra grande transformação com a saída de mais um grande nome.

Por enquanto, o jornalista não se pronunciou sobre a sua decisão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.