X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2021 às 12:40 | Atualizada em 31/07/2021 às 12:59

Kéfera Buchmann conta ser bissexual: B não é de Beyoncé, entenderam?

Atriz abordou o tema após ser questionada se é lésbica

Da Redação

Divulgação

Kéfera Buchmann falou abertamente com seus fãs e seguidores sobre sua sexualidade. Na noite de sexta-feira, dia 30, após aparecer com o cabelo curtinho, a atriz e influenciadora digital disse ter recebido muitos questionamentos de seguidores perguntando se ela é lésbica.

Ela, então, deixou claro que é bissexual:

Obviamente estou recebendo muitas mensagens de ah, está se assumindo sapatão (sic). Então, eu não diria sapatão. Mas o LG - B - TQIA+ da sigla - o B não é de Beyoncé, entenderam?, disse, adicionando emojis de arco-íris na publicação.

Douglas Souza, atleta do vôlei masculino do Brasil, falou: É sobre isso!!!

Após a publicação, Kéfera voltou para o Twitter e escreveu:

Obrigada por todas as mensagens, tô meio com frio na barriga mas também aliviada. 

E esclareceu sobre seus cabelos:

Ainda não cortei o cabelo, fiz um penteado para simular. Mas tô cogitando muito. Tentando pensar como eu lidaria com a mudança, calma aí.


Aaron Carter fez uma carta emocionante assumindo a sua bissexualidade em 2017: Para começar, eu gostaria de dizer que eu amo CADA UM dos meus fãs. Tem algo que eu queria dizer que sinto ser importante para mim e para a minha identidade, e isso é um peso que tenho em meu peito por metade da minha vida. Isso não me traz vergonha, só um peso e um fardo que segurei durante muito tempo e que gostaria de me livrar disso. Eu cresci nessa indústria do entretenimento e quando ainda era muito novo, com 13 anos de idade, comecei a me atrair por meninos e meninas. Os anos se passaram e eu pensei sobre isso, mas não foi até os 17 anos, após ter alguns relacionamentos com meninas, que tive uma experiência com um cara que tive atração, com quem eu também trabalhei e cresci ao lado. Para mim, a música sempre foi o meu templo. A música SEMPRE será o que transcende a nós e a mim mesmo. O estúdio sempre foi o meu paraíso. Mas o meu objetivo é ser satisfeito. Nunca quero ser uma figura que decepciona. A melhor frase para resumir: Eu nunca senti que nunca pertenci, apenas agia como se nunca pertencesse - Boy George.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.