X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2021 às 09:15 | Atualizada em 01/08/2021 às 09:29

Eduardo Costa se recusa a fazer teste de DNA com mulher que alega ser sua mãe

Cantor sertanejo mostrou indignação com a situação

Da Redação

Divulgação

Eduardo Costa afirmou que não irá fazer teste de DNA após uma senhora, chamada Maria de Lourdes, procurar um programa de TV afirmando ser a mãe biológica dele. Ela ainda alega que o artista teria sido retirado dela pouco depois do nascimento.

Para o jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, Eduardo Costa foi incisivo ao dizer que não fará nenhum exame, dizendo considerar a história inacreditável e reforçando ter absoluta certeza que a mãe que conhece é de fato sua mãe biológica.

- Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém.

O cantor sertanejo ainda questionou as reais intenções da senhora, afirmando que em outra ocasião um homem surgiu dizendo ser deu verdadeiro pai.

- Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu, continuou.

A história veio à tona após o colunista Alessandro LoBianco, também do A Tarde é Sua, revelar que foi procurado por Maria de Lourdes. Ela alega que as semelhanças físicas e timbres de voz parecidos a fazem acreditar que ela é a verdadeira mãe dele, frisando não ter interesses financeiros.

A seguir, relembre as polêmicas em que Eduardo já esteve envolvido! 


Na mesma entrevista ele ainda revelou que não era mais viciado em sexo, mas disse que, se pudesse, teria várias mulheres. - Hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo. Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo. Por isso, hoje, eu prefiro me resolver me sozinho em certas horas porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso... Estou mais tranquilo. Eu não procuro mais mulheres porque quando a gente procura, a gente acha... Eu espero que isso aconteça na minha vida para que eu possa ter uma família, ter filhos e ter um lar. Casa eu tenho, mas eu quero ter uma família. A vida do cantor é mesmo repleta de polêmicas, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.