X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2021 às 17:27 | Atualizada em 01/08/2021 às 17:27

Frieza da família Medina impressiona até os amigos do surfista, entenda!

O surfista nem foi parabenizado pela sua família por seu desempenho no Tour mundial de Surfe e nem pelas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação

Divulgação

Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a família Medina anda vivendo um verdadeiro pé de guerra e nem mesmo a participação de Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio fez com que o gelo fosse amenizado entre a família e o surfista.

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, amigos próximos de Gabriel Medina acabaram se impressionando com a tamanha frieza da mãe, Simone Medina, do padrasto e da irmã mais nova do atleta.

Nenhum deles foi publicamente parabenizar a participação do surfista nas Olimpíadas e nem falaram um a também sobre os três títulos que Gabriel ganhou esse ano no tour mundial de Surfe.

Ainda de acordo com o colunista, não há qualquer contato entre o atleta com a família nem por meio de telefone e muito menos por mensagens. Caso você não saiba, o desentendimento começou em meados de 2020, segundo amigos, quando Gabriel Medina resolveu tomar as rédeas de sua carreira profissional e de sua vida pessoal, pois até suas relações afetivas eram controladas por sua mãe, Simone.

Vixe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.