X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2021 às 15:20 | Atualizada em 01/08/2021 às 15:20

Solteira, Sammy Lee entrega planos para 2021 e fala sobre usar o sobrenome do ex-marido: Pensando em nome artístico

A influenciadora anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee em 19 de julho

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Sammy Lee anunciou sua separação de Pyong Lee no dia 19 de julho, depois que uma possível traição por parte do hipnólogo veio à tona. Desde então, a mãe do pequeno Jake falou pouco sobre o assunto - mas, na tarde do último sábado, dia 31, ela acabou respondendo às questões de alguns seguidores relacionadas à situação.

Inicialmente Sammy, que recentemente anunciou que está de casa nova, respondeu a um questionamento sobre quais seriam as metas que teria para alcançar ainda em 2021. Diante disso, a influenciadora entregou:

Sair do aluguel, ter uma casa própria.

Em seguida, ela foi confrontada por um internauta que questionou o fato de ela ainda estar usando o sobrenome Lee mesmo após o divórcio. Apesar de alguns especularam que a separação seria apenas de fachada, Sammy afirma que mudar de nome está, sim, nos planos:

Estou pensando em nome artístico ainda. Ideais?

E aí, será que a união chegou ao fim mesmo? A seguir, veja os casais famosos que chocaram ao se separarem!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.