X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/08/2021 às 14:29 | Atualizada em 01/08/2021 às 14:26

Thiago Gagliasso teme ser confundido com Bruno Gagliasso, entenda!

O influenciador estava participando de uma manifestação e não estava vestindo verde e amarelo assim como os outros participantes

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso cravaram uma briga por conta de política. Pois é, não é só na sua família que isso acontece não, na dos famosos também ocorre aquela divergência de opiniões.

E Thiago Gagliasso durante uma manifestação que aconteceu no Rio de Janeiro neste domingo, dia 1º de agosto, comentou em suas redes sociais que estava sendo confundido com seu irmão também famoso, mas que é de oposição ao governo federal e contra a manifestação que Thiago estava aderindo.

Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com o Bruno porque assim [mostrou a máscara de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus] estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com o Bruno aqui, não vai ser legal para mim. Várias vezes já me passei pelo meu irmão para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo, não. Estou com a camisa da Igreja.

O medo na realidade é porque Thiago Gagliasso não estava vestido de verde e amarelo, assim como todos os outros manifestantes. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.