X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 17:26 | Atualizada em 02/08/2021 às 22:13

Camila Cabello posa de biquíni após rebater críticas ao seu corpo

A cantora ainda mandou um beijinho para os haters

Da Redação

Divulgação

A autoestima mandou um super beijo! Camila Cabello usou as redes sociais no último domingo, dia 1, para compartilhar uma foto de biquíni em frente ao espelho - e mandar um beijinho para os haters.

Isso porque em junho, logo depois de aparecer curtindo uma praia em Miami, a cantora foi alvo de diversas críticas sobre o seu corpo. Na época, ela sofreu body shaming por causas das celulites que apareceram nas cliques dos paparazzi.  

Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural, escreveu na ocasião.

A seguir, confira o clique:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.