X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 16:14 | Atualizada em 02/08/2021 às 16:35

Com saudades do barrigão, Sandy relembra a gestação de Theo: Quentinho no coração

Ela, no entanto, declarou não ter planos para engravidar

Da Redação

Divulgação

No #TBsemT desta segunda-feira, dia 2, a cantora Sandy recordou a sua gestação em uma publicação no Instagram. A mãe de Theo e esposa do músico Lucas Limas compartilhou a foto do barrigão que teve em 2014. 

Com um quentinho no coração, a cantora mostrou o barrigão da sua única gestação, que no seu ponto de vista, quase chegou a cobrir seus pés. Seu marido, inclusive, não deixou de comentar sobre a saudade desse momento da vida do casal:

Ai meu Deus… essa pança linda e o lindão que veio dela…, escreveu Lucas.

Na publicação, surgiram comentários especulando que a cantora estaria grávida, e alguns fãs assustados acreditaram que aquele era o anúncio de uma segunda gravidez. Sandy, no entanto, deixou avisado que não está grávida e não tem planos para ficar. Enquanto isso, ela aproveita o seu único filho, Theo, que está sempre longe dos holofotes

#TBsemT do barrigão de 2014… Depois, a barriga cobriu o pé. Rsrsrs… Só porque achei essa foto aqui no celular e deu um quentinho no coração de lembrar. Boa semana, pessoal! Com muito amor e muita força. PS: Não, não estou grávida e nem fazendo planos para isso, tá?

Aproveite e veja, a seguir, tudo o que sabemos sobre Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.


Sandy já contou, também, que ele já estava falando algumas palavrinhas. - Ele está na fase mais engraçadinha, fofa, gostosa do mundo. Engatinhando, dando tchauzinho, batendo palminha, falando mamã, papa, contou à colunista Mônica Bergamo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.