X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 16:40 | Atualizada em 02/08/2021 às 19:48

Hugh Jackman faz nova biópsia no nariz após já ter tratado de câncer de pele

- Não sejam como eu quando criança, pediu o ator

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 2, o ator australiano, Hugh Jackman, de 52 anos de idade, compartilhou que fez uma nova biópsia em seu nariz. Ele, que já tratou cinco vezes de câncer de pele no nariz, apareceu no vídeo que compartilhou em seu Instagram com um curativo na região. De acordo com o ator, sua dermatologista constatou uma pequena irregularidade em seu nariz, e por isso foi necessário a realização da biópsia.

O ator de Wolverine avisou aos fãs para não se preocuparem em relação a ele, já que está bem:

- Então se você me ver com isso [o curativo], não surte!, disse ele.

Ele também aproveitou para alertar sobre o câncer de pele, a importância de ser acompanhado por um médico e fazer exames na pele com frequência, porque pode acontecer. Hugh assegurou que irá avisar o resultado da biópsia, mas que os médicos acreditam não haver problemas.

O ator ainda alertou sobre a necessidade de usar protetor solar:

- Se lembre de checar a sua pele e usar protetor sola. Não seja como eu quando criança. Use protetor solar.

Assista abaixo (em inglês):

A seguir, veja os famosos que falaram abertamente sobre as suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.