X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2021 às 15:25 | Atualizada em 02/08/2021 às 15:25

Sasha Meneghel revela que Xuxa pede netos e dispara: Não é o momento

Os pombinhos se casaram há pouco mais de dois meses e, de acordo com a estilista, dar um herdeiro para a loira não está nos planos

Da Redação

Divulgação

A vovó Xuxa está on? Ao que parece, a apresentadora não vê a hora de ter um netinho. Em entrevista à Vogue Brasil, Sasha Meneghel revelou que a mãe vive perguntando quando ela e o marido, João Figueiredo, irão engravidar. Os pombinhos se casaram há pouco mais de dois meses e, de acordo com a estilista, dar um herdeiro para a loira não está nos planos - pelo menos por enquanto.

Há muito tempo ela me pede para ter filhos [risos]. Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa, contou.

Sasha e João estão focados na carreira profissional e sonham em conhecer o mundo juntos, deixando os planos de aumentar a família para mais tarde.

Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país.

Fofos, né?! A seguir, confira os melhores momentos do casal!


A publicação ainda afirma que o relacionamento é tão incrível que João até decidiu se adaptar aos hábitos alimentares veganos de Sasha! Ele, que mora em São Paulo, chegou a visitar a amada em Nova York, Estados Unidos, e foi lá que iniciativa começou. Que tudo, né? E, como você já viu aqui no ESTRELANDO, João e Sasha tem bastante coisas em comum. Assim como a jovem, ele também está se derretendo pelo relacionamento: Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente) Eu te amo!, declarou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.