X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 16:55 | Atualizada em 03/08/2021 às 19:18

Channing Tatum ficou semanas indisponível após o nascimento da filha com Jenna Dewan

A mãe de Everly relatou os momentos difíceis que passou depois do nascimento da filha

Da Redação

Divulgação

Jenna Dewan participou do episódio do podcast Dear Gabby nesta segunda-feira, dia 2, e falou um pouco sobre a experiência da maternidade.  A atriz, de 50 anos, é mãe de duas crianças: Everly, de 8 anos, com o ator Channing Tatum, de quem se separou em 2018;  e de um bebê de 16 meses, Callum, fruto do seu relacionamento com o noivo Steve Kazee.  

Ela abriu o jogo sobre as dificuldade após sua primeira gravidez, em 2013, quando se viu sozinha com a filha nas semanas seguintes ao nascimento de sua filha:

Eu tive que viajar com ela e, naquele momento, o Chan não estava disponível para estar com a gente na maior parte do tempo. Então eram eu, minha doula e a Evie viajando por seis semanas sozinhas, contou a atriz.

Ela também compartilhou que com isso teve de lidar com a ansiedade pós-parto, justamente por precisar levar a recém-nascida para o trabalho. Para ela foi muito difícil conciliar a maternidade e as horas no set de filmagens.

- Eu nunca parava. Eu ficava acordada algumas vezes durante a noite e trabalhando o dia todo. Eu estava amamentando, estava sem o meu parceiro, era uma loucura.

Já na segunda gestação a experiência foi muito diferente, ainda que em meio da pandemia do Covid 19.

- Mesmo o mundo estando maluco, eu estava em casa e nesse ninho de amor, e foi diferente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.