X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 16:21 | Atualizada em 03/08/2021 às 16:21

Cupido, Mumuzinho revela que fez música para Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

A atriz ainda encantou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais uma sequência de fotos ao lado da avó Flora, de 84 anos idade

Da Redação

Divulgação

Eles não se desgrudam mais! Ao que parece, o relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira está indo de vento e popa. Por sinal, o clima entre os artistas está tão romântico que serviu até como fonte de inspiração para Mumuzinho. Na última segunda-feira, dia 2, o cantor revelou para o jornalista Felipeh Campos que está escrevendo uma música para os pombinhos.

Liguei agora para saber como eles estão e saber se posso já fazer uma música. Já estou pensando em fazer uma canção para os dois, disse.

Vale lembrar que, durante um show, Mumuzinho contou para os fãs que ele foi o cupido de Paolla e Diogo. 

- Posso contar a história para o Brasil? Olha, eu fiz um FaceTime [ligação de vídeo] com os dois. E aí, olha o que deu, gente. Que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva ao amor!

E tem mais! A atriz ainda encantou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 3, uma sequência de fotos ao lado da avó Flora, de 84 anos idade.

Ê vozinha! Ela não gosta de sorrir em fotos, diz que não sabe. Nesse dia ficamos fazendo graça, rindo, gargalhando mesmo, e foi saindo um sorriso dela. É tão bom vê-la sorrir, vê-la bem e estar com ela. Ano passado com tudo que vem acontecendo foi um ano muito duro, mas a esperança vai voltando e quando penso nela, penso com o amor de quem ainda verei sorrindo por muitos anos. Te amo, vó!, escreveu na legenda.

Fofas, né?! A seguir, confira os cliques:


Mas o relacionamento mais polêmico da vida da artista foi com Joaquim Lopes, com quem permaneceu junto por cerca de cinco anos, com um término cheio de bafafá e até com o ator João Baldasserini apontado como pivô do término. Na ocasião, aliás, o colega da atriz negou os rumores de affair e disse que a relação era estritamente profissional. Paolla e Joaquim se conheceram no fim de 2009, durante as filmagens de Uma Professora Muito Maluquinha. No ano seguinte, o ator se casou com Thais Fersoza, que é casada com Michel Teló atualmente. A relação chegou ao fim logo depois da lua de mel deles. Na época, Paolla foi apontada como a pivô da separação. Os dois, no entanto, assumiram namoro só cinco meses depois da separação de Joaquim e Thais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.