X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 07:15 | Atualizada em 03/08/2021 às 07:41

João Figueiredo volta a falar sobre sonho de ter filhos após Sasha Meneghel afirmar que não é o momento

O cantor, de 21 anos de idade, ainda falou que quer ter uma família grande

Da Redação

Divulgação

João Figueiredo voltou a falar sobre o desejo de ter filhos com Sasha Meneghel! Após a designer de moda e modelo falar que ainda não é o momento de formar uma família, mesmo que Xuxa peça por netos, o cantor gospel, de 21 anos de idade, falou sobre o assunto ao responder caixinha de perguntas no Instagram.

Qual o sonho ainda não realizou?, questionou uma internauta.

Ele foi categórico:

Filhos, família grande!, escreveu.

Em outra publicação, ele ainda gravou Sasha falando qual era a linguagem de amor do companheiro:

- Toque, porque você é bem carinhoso, presente, que você gosta de dar, e tempo de qualidade, disse.

Como você viu no ESTRELANDO, Sasha explicou que ela e o marido, com quem se casou no dia 22 de maio, entendem que ainda não é o momento de serem papais.

Aos 23 anos de idade, a filha da Rainha dos Baixinhos afirmou que os dois esyão focados em trabalhar e até pensam em conhecer o mundo antes de formarem família juntos.

A seguir, saiba quem é João Figueiredo, o marido de Sasha Meneghel!


Quando assumiu o namoro com Sasha, João tinha pouco mais de 195 mil seguidores no Instagram e agora já chegou a marca de 320 mil seguidores o acompanhando diariamente. É por lá que ele mostra alguns detalhes da vida com a companheira, que sempre discreta evita mostrar a vida pessoal, mas acaba aparecendo sempre feliz ao lado do amado, como nesse jantar que os dois tiveram. Bem fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.