X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2021 às 11:12 | Atualizada em 03/08/2021 às 11:54

Luciano Huck estaria insatisfeito por não ter seu nome no programa Domingão, diz colunista

A Globo não quer vincular nomes de apresentadores aos programas por causa de possíveis substituições

Da Redação

Divulgação

Falta pouco para Luciano Huck assumir a programação dos domingos na TV Globo! Mas parece que um detalhe está incomodando o apresentador: o fato de o programa Domingão não vir acompanhado de seu nome.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Huck sempre teve seu nome vinculado ao programa que apresentava, e agora estaria insatisfeito com a mudança. Acontece que a Globo não quer vincular o nome de apresentadores às atrações, a fim de evitar problemas caso seja necessário fazer substituições.

Ainda de acordo com a colunista, após a saída de Faustão, a emissora entendeu que o nome dele ficou maior que o programa. A proposta, então, é que tanto o Domingão quanto o Caldeirão não tenham mais o nome dos seus apresentadores. Entretanto, para Luciano Huck, essa alteração é um tipo de desvalorização e um passo atrás em sua carreira.

E não para por aí: Huck ainda estaria correndo contra o tempo para fazer com que o programa fique do jeito que ele quer até o dia 5 de setembro. As informações são do colunista Flavio Ricco, que afirma que há muita expectativa para o início da atração, mas que muitas coisas precisam ser feitas.

O colunista ainda afirma que a aposta de começar o programa em setembro irá pegar o embalo da Super Dança dos Famosos, apresentada por Tiago Leifert, mas que a proposta do Show Dos Famosos, que irá ao ar no programa de Luciano, está incerta, já que o elenco ainda não foi totalmente definido.

Logo abaixo, confira as vezes que Luciano Huck deu o que falar na internet!


O apresentador também já se meteu em uma baita gafe com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Durante um evento ao lado do apresentador e de Angélica, o político acabou se confundindo com a vida amorosa do apresentador e chamou Angélica, atual esposa de Huck, de Eliana, que foi namorada do global nos anos 1990. Ao perceber a saia-justa, Huck disparou: - Eu preciso fazer uma correção. Não vai ter jeito. Não vai ter jeito governador, vou ter que começar de novo. Posso te contar um segredo?, disse ele já se dirigindo ao pé do ouvido de Alckmin. Enquanto a plateia dava risada, Alckmin foi até a primeira fila de convidados e cumprimentou Angélica, se desculpando pela confusão. Huck tentou descontrair a situação e mandou um beijo para Dona Li, referindo-se a Lu Alckmin, esposa do ex-governador. Por fim, Alckmin ainda tentou se explicar: - Eu fiquei aqui dois minutos: Eliana ou Eliane. Angélica, perdão, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.