
Luciano Huck estaria insatisfeito por não ter seu nome no programa Domingão, diz colunista
A Globo não quer vincular nomes de apresentadores aos programas por causa de possíveis substituições
03/Ago/2021
Da Redação
Falta pouco para Luciano Huck assumir a programação dos domingos na TV Globo! Mas parece que um detalhe está incomodando o apresentador: o fato de o programa Domingão não vir acompanhado de seu nome.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, Huck sempre teve seu nome vinculado ao programa que apresentava, e agora estaria insatisfeito com a mudança. Acontece que a Globo não quer vincular o nome de apresentadores às atrações, a fim de evitar problemas caso seja necessário fazer substituições.
Ainda de acordo com a colunista, após a saída de Faustão, a emissora entendeu que o nome dele ficou maior que o programa. A proposta, então, é que tanto o Domingão quanto o Caldeirão não tenham mais o nome dos seus apresentadores. Entretanto, para Luciano Huck, essa alteração é um tipo de desvalorização e um passo atrás em sua carreira.
E não para por aí: Huck ainda estaria correndo contra o tempo para fazer com que o programa fique do jeito que ele quer até o dia 5 de setembro. As informações são do colunista Flavio Ricco, que afirma que há muita expectativa para o início da atração, mas que muitas coisas precisam ser feitas.
O colunista ainda afirma que a aposta de começar o programa em setembro irá pegar o embalo da Super Dança dos Famosos, apresentada por Tiago Leifert, mas que a proposta do Show Dos Famosos, que irá ao ar no programa de Luciano, está incerta, já que o elenco ainda não foi totalmente definido.
Logo abaixo, confira as vezes que Luciano Huck deu o que falar na internet!
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem in...
-
Norma proíbe todos de saírem do colégio. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Cav...
-
Datena rescinde contrato com o SBT após emissora anunciar mudança na grade
-
Ana Paula Siebert nega que bolo da renovação de votos custou 48 mil reais: Não sei quem inventou esse valor
-
Manu Gavassi celebra 1º mês da filha com clique inédito e revela nome; confira
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Deslumbrante! Confira o vestido de Isis Valverde para o casamento com Marcus Buaiz