Cantor Nahim revela que já viu uma nave espacial, saiba mais!
17/Jun/
O ex-A Fazenda, Nahim participou de uma live no Instagram promovida pelo TV Fama e acabou afirmando que já viu de tudo nessa vida, até mesmo discos voadores.
Segundo o cantor, isso aconteceu cerca de 40 anos atrás e ele fez questão de dar alguns detalhes do ocorrido e deu até mais detalhes de experiências com os objetos extraterrestres.
- Acredito, já vi e estava totalmente sóbrio. Estava no Rio Grande do Sul que eu tinha uma namorada lá, numa cidade pequena e de repente um alvoroço, isso já era umas sete horas da noite, o céu limpo, limpinho e estrelado. E de repente todo mundo olhando e tinha uma bola laranja há uns dez quilômetros de distância no ar, andando devagar e atrás dela umas cinco pequenininhas e eu fiquei olhando: caramba! Não tinha uma nuvem no céu e toda a cidade vendo aquilo.
O artista que estava extremamente empolgado em contar sobre o ocorrido, ainda revelou que viu apenas a nave os extraterrestres ele não teve nenhum contato.
- Não e gostaria, mas a nave eu vi e lembro como se fosse hoje. Pensem bem, seria até um egoísmo da nossa parte o universo inteiro, e só nós?
Fica ai a reflexão, né!?
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Bruna Biancardi exibe barriguinha de grávida em álbum com registros de momentos nos Estados...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
