X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2021 às 09:04 | Atualizada em 04/08/2021 às 09:52

Em vídeo, Walkyria Santos lamenta a morte do filho: - Uma dor que só quem sente vai entender

Lucas, filho da cantora, morreu na última terça-feira, dia 3

Da Redação

Divulgação

Walkyria Santos usou o Instagram Stories para lamentar a morte do filho, Lucas. Na última terça-feira, dia 3, o falecimento do jovem de 16 anos de idade foi comunicado na rede social da cantora. 

Horas depois, a artista publicou um vídeo em que conta mais detalhes sobre a triste situação. Walkyria começa dizendo que o filho sofreu ataques de ódio na web após publicar um vídeo no TikTok. Lucas chegou a publicar outro vídeo para explicar a situação. Ele disse que apenas fez um vídeo de brincadeira ao lado de outro jovem, e que ambos eram heterossexuais. No entanto, o material gerou grande repercussão.

- Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Como vocês já estão vendo, ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida.

Em seguida, ela afirma que já havia levado o filho para o psicólogo:

- Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado ao psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele. Mas foi só isso [ela faz um gesto de pouco com os dedos], foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fizeram com que ele chegasse a esse ponto.

Por fim, Walkyria concluiu:

- Este casaco ele usou ontem. Foi a última roupa que ele usou e tem o cheiro dele. Ai meu Deus. Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, que essa internet está doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas e não se aguentam, que vocês vigiem.

A seguir, confira o vídeo publicado pela cantora:

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.


Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu aos 28 anos de idade no início de junho. Segundo informações do jornal Miami Herald, o rapper sobreviveu a um tiroteio que aconteceu no dia 30 de maio, após um show no teatro El Mula Banquet Hall, em Miami, nos Estados Unidos; entretanto, cinco dias depois, Tigoose morreu em um acidente de carro misterioso, onde o veículo pegou fogo e foi destruído: - É loucura. Ele escapa das balas e morre dessa forma. Ele ficou traumatizado por ver os amigos dele morrerem daquele jeito, comentou a namorada do músico. De acordo com a família, Tigoose estava dirigindo o carro que acabou se chocando contra o tráfego na 10th Avenue, em Miami. O automóvel, então, acabou batendo em outro veículo. Jeremiah Rollins, de 18 anos de idade, estava com o rapper no carro e também morreu. Já no outro veículo, havia uma mulher grávida e seis crianças, que foram levadas ao hospital sem nenhum ferimento grave. A família suspeita que algo possa ter feito Tigoose perder o controle do carro e que o acidente tenha relação com o tiroteio do El Mula Banquet Hall, mas nada foi confirmado pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.