X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2021 às 17:00 | Atualizada em 05/08/2021 às 18:44

Britney Spears tenta adiantar processo para se livrar de tutela do pai

Desde 2008, a cantora tem a vida pessoal e profissional controlada por Jamie Spears

Da Redação

Divulgação

Britney Spears está tentando adiantar a próxima audiência sobre o seu caso polêmico de tutela, reportou o TMZ na última quinta-feira, dia 4. A cantora está tentando se livrar da tutela que seu pai tem sobre ela desde 2008 depois da cantora ter tido um colapso público. Com ela, o pai de Britney tem o poder de controlar não apenas sua vida profissional, mas a pessoal e, por isso, a cantora de 39 anos de idade entrou com um processo para reaver o controle sobre a sua vida com o apoio do advogado, Mathew Rosengart.

Rosengart, além de estar pedindo o adiantamento da audiência, também enviou declarações de Jodi Montgomery (tutora pessoal da cantora), que acusam Jamie Spears (pai de Britney) de causar danos pessoas e a fortuna da artista. Montgomery surgiu para gerenciar os assuntos de Spears em setembro de 2019, enquanto Jamie Spears estava doente, mas agora ela tomou o lado da estrela e está ajudando a cantora a se livrar da tutela.

A remoção da tutela do senhor Spears é crítica para a saúde mental e o bem estar [da Britney], disse Montgomery, segunda atestou o TMZ.

O advogado da cantora também atestou nos documentos que Jamie não é apenas prejudicial para a saúde mental da pop star, mas também está prejudicando os bens dela. Ele destacou que há uma dissipação evidente dos ativos da cantora, e que, com a batalha da tutela, Britney está arcando com aproximadamente seis milhões de reais em despesas.

Em junho, a cantora deu um depoimento em que afirmou querer liberdade para poder tomar suas decisões. Ela inclusive admitiu ao júri que estava infeliz e não estava bem.

Eu quero me casar com o meu namorador e ter um filho, mas a tutela me disse que eu não posso fazer isso. Eu tenho um DIU dentro de mim que me impede de ter um bebê, relatou a cantora.

Infelizmente, essa história acabou virando um grande imbróglio público. Confira, a seguir, como Britney estava depois da primeira audiência por tutela.


Preocupados, os fãs desenterraram vídeos de shows antigos de Britney para reparar melhor em como ela se portava durante as apresentações. Um internauta chegou a pedir desculpas à cantora após achar uma gravação em que ela contava que estava doente e com febre alta: Eu sinto que devemos um pedido de desculpas. Nós compramos todo o hype de BRITNEY, a performer, sem pensar muito em como Britney Jean Spears, a pessoa, estava lidando com cada dia. E continua: Esta mulher não recebe elogios o suficiente pelas besteiras que ela suportou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.