Animada, Britney Spears comemora ao ganhar primeiro Ipad: Minha vida está mudando
Com o controle de tutela, Spears comemora cada nova conquistas
06/Ago/2021
Da Redação
Nessa quinta-feira, dia 5, a cantora Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um momento de felicidade: o seu primeiro iPad.
De acordo com a cantora, os filhos dela já possuíam o aparelho eletrônico, mas ela só foi conquistar o seu próprio aos 39 anos de idade. O motivo, claramente, não é dinheiro, mas sim a tutela legal que seu pai assumiu em 2008, proibindo a popstar de realizar inúmeras coisas, incluindo comprar o que deseja.
No Instagram, Britney postou um vídeo que deu a entender que antes era proibida de ter um iPad e se mostrou claramente muito emocionada com a nova conquista.
Ok, pessoal, ótimas notícias. Eu ganhei meu primeiro iPad hoje. Estou tão animada. Este é apenas um dia inovador. Sempre tive um pequeno telefone, mas agora este iPad está nas minhas mãos e sinto que a minha vida está para mudar à medida que falamos. Estou muito entusiasmada. Para cima, sim, celebrou.
A seguir, confira o momento:
-
Elas trabalharam juntas e tinham admiração mútua! Relembre homenagem feita por Laura Cardo...
-
Namorado de Hayden Panettiere não teria reagido até a declararem morta no local, diz jornal
-
Fernanda Montenegro faz homenagem em vídeo à Laura Cardoso: - Insubstituível
-
Conheça curiosidades sobre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
-
Marina Sena fala pela primeira vez após fim do namoro com Juliano Floss
-
Amanda Araújo é pedida em casamento por Richarlison em Londres. Veja os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Antônio Fagundes relembra situação inusitada no velório da mãe: - Fomos para uma churrascaria
-
Lázaro Ramos se despede de Glória Menezes: Foi ao encontro de seu grande amor
-
Glória Menezes marcou história ao estrelar único filme brasileiro vencedor da Palma de Ouro em Cannes
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bonito


















