Patricia Maldonado passa por cirurgia de emergência nos rins
23/Mai/
Patricia Maldonado usou as redes sociais na última quinta-feira, dia 5, para contar que passou por uma cirurgia de emergência. A jornalista sentiu fortes dores e precisou ser internada em razão de pedras no rins.
No Instagram, ela tranquilizou os fãs e disse que já estava se recuperando. A apresentadora até pediu dicas de pós operatório, já que vai precisar usar um cateter duplo por um tempo.
Tive uma emergência (pedra no rim) ontem à noite. Quero dicas de quem fez cirurgia como a minha para que eu encare melhor a recuperação, disse.
Patricia foi atendida pelos médicos do Hospital Sírio-Libanês e aproveitou para agradecer o carinho dos profissionais:
Cuidaram de mim e me tranquilizaram durante todo o tempo.
Esperamos que ela se recupere logo! A seguir, confira a foto:
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Naiane pede que Gael esqueça o encontro dos dois. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
