X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2021 às 11:44 | Atualizada em 06/08/2021 às 11:46

Samantha Schmütz não aparece na imagem de divulgação de desfile em homenagem ao Paulo Gustavo, saiba mais!

A escola de samba soltou até uma nota sobre o acontecido e revelou que ela e outros artistas estarão sim no desfile

Da Redação

Divulgação

Depois que Paulo Gustavo morreu, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus, a escola de samba São Clemente revelou que no próximo desfile de carnaval apareceria homenageando o humorista.

E ao divulgarem a foto de divulgação do enredo na última quinta-feira, dia 5, dava para ver alguns amigos e familiares de Paulo Gustavo, mas o que acabou chamando a atenção foi a ausência de Samantha Schmütz na arte.

Os fãs, claro, rapidamente notaram a ausência da comediante e foram questionar a escola de samba pelo motivo e em seguida a agremiação emitiu uma nota explicando o que aconteceu.

A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e TV também serão convidados para desfilar.

Agora resta esperar por esse desfile para saber se eles vão ser mesmo convidados, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.