Samantha Schmütz não aparece na imagem de divulgação de desfile em homenagem ao Paulo Gustavo, saiba mais!
02/Nov/
Depois que Paulo Gustavo morreu, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus, a escola de samba São Clemente revelou que no próximo desfile de carnaval apareceria homenageando o humorista.
E ao divulgarem a foto de divulgação do enredo na última quinta-feira, dia 5, dava para ver alguns amigos e familiares de Paulo Gustavo, mas o que acabou chamando a atenção foi a ausência de Samantha Schmütz na arte.
Os fãs, claro, rapidamente notaram a ausência da comediante e foram questionar a escola de samba pelo motivo e em seguida a agremiação emitiu uma nota explicando o que aconteceu.
A família pediu que na arte do enredo estivessem os amigos mais próximos do Paulo. Além deles, a família do ator. É claro que os artistas que não estão na arte, mas que atuaram junto dele no cinema, teatro e TV também serão convidados para desfilar.
Agora resta esperar por esse desfile para saber se eles vão ser mesmo convidados, né!?
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Chinua explica a Menemi que Alika aceitou se casar Jendal para salvar a vida de seu filho com...
-
Renata Saldanha e Maike Allan fazem chá revelação e descobrem sexo do primeiro filho
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Luma Costa se pronuncia após rumores de fim da amizade com Marina Ruy Barbosa
-
Jônatas Faro faz aparição rara ao lado do filho, Guy, no Rio de Janeiro
-
Renata Saldanha e Maike Allan fazem chá revelação e descobrem sexo do primeiro filho
-
Sandy & Junior fazem novo anúncio misterioso e agita os fãs: Aguenta coração
-
Márcia Goldschmidt é hospitalizada e revela estado de saúde: Por um triz
