X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2021 às 12:25 | Atualizada em 07/08/2021 às 12:52

Após polêmica com a família, Tiago Abravanel será jurado de reality show de drag queens

Recentemente, Patrícia Abravanel deu uma declaração polêmica sobre a comunidade LGBTQIA+ e foi criticada pelo sobrinho

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, Tiago Abravanel criticou a tia, Patrícia Abravanel, depois do posicionamento dela sobre a comunidade LGBTQIA+ durante o programa Vem Pra Cá. Na ocasião, os comentários da apresentadora foram considerados homofóbicos por internautas.

Após se manifestar sobre o assunto nas redes sociais, Tiago Abravanel tem uma novidade para os fãs. Na última sexta-feira, dia 6, a HBO Max anunciou que o ator vai fazer parte do time de jurados do programa Queen Stars, um reality show sobre drag queens

A atração, que deve estrear em breve na plataforma, será apresentada pelas cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Além de Tiago, o júri ainda conta com Vanessa da Mata e Diego Timbó.

A seguir, veja a publicação do perfil da HBO Max:

Logo abaixo, conheça a trajetória de Tiago Abravanel!


No mesmo ano, atuou em Miss Saigon, no papel de Engenheiro. Seu primeiro trabalho profissional, entretanto, foi aos 17 anos de idade, em Avoar, de de Vladimir Capella. E foram muitas peças até ele chegar aonde está hoje!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.