X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2021 às 14:19 | Atualizada em 09/08/2021 às 14:20

Após se recuperar da Covid-19, Luciano Szafir passa Dia dos Pais com os filhos: Não podia estar mais feliz

O ator compartilhou um clique ao lado dos três filhos e do genro

Da Redação

Divulgação

Logo depois de tantos dias de luta, finalmente os dias de glória chegaram para Luciano Szafir! O ator, que recentemente ficou um mês internado por conta da Covid-19, comemorou o Dia dos Pais, no último domingo, dia 8, ao lado dos três filhos: Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Xuxa Meneghel, David e Mikael, de seu casamento com Luhanna Melloni. E claro, não podia faltar a presença do genro, João Figueiredo.

O artista não escondeu a empolgação de estar em casa celebrando o momento com a família e escreveu:

Não podia estar mais feliz, quanta alegria estar com meus três filhos e com minha mulher. Aliás, quatro filhos, tem o João também, claro, nosso filho que a vida presenteou.

A seguir, confira o clique:


Quando assumiu o namoro com Sasha, João tinha pouco mais de 195 mil seguidores no Instagram e agora já chegou a marca de 320 mil seguidores o acompanhando diariamente. É por lá que ele mostra alguns detalhes da vida com a companheira, que sempre discreta evita mostrar a vida pessoal, mas acaba aparecendo sempre feliz ao lado do amado, como nesse jantar que os dois tiveram. Bem fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.