X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2021 às 17:14 | Atualizada em 09/08/2021 às 18:19

Tichina Arnold, estrela de Todo Mundo Odeio o Chris, se divorcia; saiba mais!

Ela entrou com o pedido de divórcio após escândalo envolvendo uma sex tape

Da Redação

Divulgação

Trichina Arnold, de 52 anos de idade, se separou de vez do treinador de basquete Rico Hines. De acordo com o TMZ, a atriz disse que o fim do casamento já tinha rolado em 12 de janeiro 2016, depois que vazou uma sex tape do ex-marido com outra mulher, mas ainda faltava oficializar o divórcio no papel.

No processo, a estrela de Todo Mundo Odeia o Chris declarou que existem diferenças inconciliáveis entre ela e o ex. Na época da polêmica sex tape, Tichina deu um entrevista para a revista People em que relatou estar decepcionada com Hines. Ela também o acusou de ser infiel e que havia cometido outras traições além daquela.

Mais do que meu marido, ele deveria seu meu amigo, meu confidente, alguém em quem eu poderia acreditar, disse.

Apesar de tudo, ela ainda afirmou:

Isso não faz dele um pessoa horrível. Todos nós cometemos erros, mas não comigo, não na minha vez e não na minha vida.

Os dois estavam casados desde agosto de 2011, mas já namoravam há alguns anos antes do casório. Ainda sobre a atriz, confira os melhores momentos dela como Rochelle em Todo Mundo Odeia O Chris:


Rochelle também adora uma brincadeira, mas daquelas em que todo mundo pega o esfregão e a vassoura, e até fala para a galera de sua casa: - Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.