X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2021 às 16:05 | Atualizada em 09/08/2021 às 16:05

Barack Obama comemora aniversário de 60 anos de idade dançando a noite toda

Mesmo com o número reduzido de convidados, o ex-presidente se divertiu com familiares e amigos

Da Redação

Divulgação

Nesse último final de semana, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama comemorou o aniversário de 60 anos de idade em uma festa para 200 convidados. A festa aconteceu na parte externa da casa da família Obama, na ilha Martha's Vineyard, nos Estados Unidos.

O aniversariante caprichou no look e vestiu uma camisa floral, calça branca e colar de miçangas pretas - no maior estilo verão. Já Michelle Obama preferiu um vestido verde decotado junto com joias de ouro. Ui!

De acordo com a revista People, o ex-presidente aproveitou muito e dançou a noite toda. O festa reuniu apenas familiares e amigos mais próximos, já que a longa lista de convidados precisou ser reduzida após receber críticas sobre o tamanho do evento durante a crise do coronavírus.

Devido a nova onda de infecção da variante Delta na última semana, o presidente e a senhora Obama [Michelle Obama] decidiram diminuir significativamente o evento, e incluir apenas familiares e amigos próximos, disse Hannah Hankins, porta-voz da família.

Em um primeiro momento, a família já havia planejado um festa na parte externa da casa com protocolos rígidos e testes da Covid-19 para todos os convidados. No local foram distribuídas máscaras personalizadas para a galera, mas muitos não usaram, sendo obrigatório apenas para aqueles que estavam trabalhando na comemoração. Hankins também adicionou:

Ele [Barack] está muito grato pelos desejos de aniversário a distância e está ansioso para ver as pessoas logo, disse.

Apesar da mudança de planos, o aniversário do ex-presidente contou com a presença de nomes como Tom Hanks, Rita Wilson, Gayle King e Steve Spileberg, e ainda, apresentações de H.E.R, John Legende e Erykah Badu. 

Quem não queria um festão assim, não é mesmo?

Confira também alguns momentos da família Obama:


Este parece um singelo clique em que Obama aparece sorridente, né? Mas se você reparar bem, é um registro casual de uma das viagens feitas por Barack. Quem nunca?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.