X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2021 às 18:34 | Atualizada em 09/08/2021 às 18:34

Dwayne Johnson revela quantas vezes toma banho e rebate críticas: Eu sou o oposto de algumas celebridades

Alguns internautas acharam o ator esquisito por ter uma rotina de banho tão peculiar

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 7, alguns internautas ficaram com a pulga atrás da orelha para saber se o famoso Dwayne Johnson, de 49 anos de idade, toma banho. O questionamento surgiu logo depois que algumas celebridades revelaram que não são fãs de água e sabão. Eita!

Tudo começou quando uma internauta, sem papas na língua, comentou que não imaginava que The Rock não fosse adepto dos banhos diários:

The Rock não pode ser um daqueles fedidos e todos nós ficaríamos estranhamente com o coração partido se nós descobríssemos o oposto, escreveu.

Diante disso, o ator decidiu respondeu ao tweet contando um pouco sobre a sua rotina de banhos - que não é pequena!

Não, eu sou o oposto de uma celebridade que não toma banho. Tomo um banho (frio) quando eu saio da cama para começar o meu dia. Tomo um banho (morno) após o meu treino antes do trabalho. Tomo um banho (quente) depois de chegar em casa do trabalho. Eu lavo o rosto, lavo o corpo, esfolio e canto (fora do tom) no chuveiro, relatou ele.

Depois de mostrar que é todo limpinho, alguns internautas acharam o ator esquisito por ter uma rotina de banho tão peculiar, alegando que é mais estranha que se ele não tomasse banho nenhum. Dwayne, então, se defendeu:

Não tem nada de esquisito nisso, meu amigo. Eu me exercito duas vezes ao dia e então eu vou trabalhar por mais 12 horas. Eu tomo banho três vezes. É fácil de entender, defendeu Dwayne.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.