
Flávia Pavanelli nega que tenha sido vista chorando sozinha em bar de São Paulo
12/Ago/
Essa festa virou enterro? Logo depois de ser noticiado pela colunista Fábia Oliveira que Flávia Pavanelli tinha sido vista chorando sozinha em um bar super chique de São Paulo, a influenciadora usou as redes digitais para desmentir os boatos. No entanto, a história de que ela teria terminado o namoro com João Pedro Cruz parece ser verdade.
Ainda segundo a colunista, Flávia teria deletado todas as fotos do empresário, conhecido como Pepe, do Instagram. Os dois teriam assumido o romance em abril, mas parece que as coisas esfriaram e, desde então, ela vem recebendo comentários ofensivos na internet. Cansada da repercussão, a influenciadora decidiu se manifestar sobre o assunto:
Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos de idade. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida. Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou em um ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem, disse.
-
O anti-herói em Vingadores? Ryan Reynolds levanta suspeitas de Deadpool no grupo de heróis ...
-
Sem medo de falar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio em polêmicas ...
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Conheça 13 filhos dos famosos que são cópias de seus papais
-
O anti-herói em Vingadores? Ryan Reynolds levanta suspeitas de Deadpool no grupo de heróis da Marvel
-
Maíra Cardi fala sobre perda do filho e como descobriu a trombofilia, que salvou sua vida
-
Ivete Sangalo reúne celebridades em gravação de projeto de samba no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe comenta relação com Virgínia após divórcio e fala sobre planos de ter mais filhos
-
Gracyanne Barbosa revela desejo de emagrecer após entrar no Dança dos Famosos: Não quero matar o professor