Ana Maria Braga recebe elogio de Ronnie Von e esposa do cantor dispara: - Se for casar com ele, tem de me levar junto
Além disso, a apresentadora surpreendeu ao compartilhar um raro clique ao lado do ex-marido
10/Ago/2021
Da Redação
Será que Ana Maria Braga e Ronnie Von formariam um bom casal? Pois parece que o cantor decidiu brincar com essa situação ao encontrar a apresentadora no último domingo, dia 8! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os dois acabaram se encontrando em uma exposição e Ana Maria teria ficado corada diante da brincadeira do amigo.
A apresentadora do Mais Você é a curadora de uma exposição chamada Filhos de Estimação, que reúne cliques de celebridades com seus pets. No final de semana, foi realizada a abertura da mostra em um clube de São Paulo, e é claro que a loira marcou presença no evento - e recebeu a visita de Ronnie e sua esposa, Maria Cristina Rangel, também conhecida pelo apelido Kika, que tiveram uma de suas fotos ao lado dos quatro mascotes exposta.
Durante o encontro, os dois teriam relembrado o início da carreira de Ana, quando ela trabalhava como repórter e Ronnie Von já atuava como apresentador. No meio da conversa, no entanto, o chamado Príncipe da Jovem Guarda acabou interrompendo o assunto para fazer o seguinte comentário:
- Nossa! Você está tão bonita, que eu até casava!
Diante do elogio, Braga teria ficado vermelha - e a vergonha só aumentou quando Kika entrou na brincadeira do marido:
- Se for casar com ele, tem de me levar junto, hein, Ana!
Tanto o trio quanto algumas pessoas próximas a ele teriam dado risada da situação. Outras celebridades presentes no evento eram Edu Guedes, Ana Paula Padrão e Celso Zucatelli.
Abaixo, confira alguns cliques da mostra!
View this post on InstagramA post shared by Catarina Machado Fotografia (@catarinamachadofotografia)
View this post on InstagramA post shared by Catarina Machado Fotografia (@catarinamachadofotografia)
Raro clique com o ex
Ana Maria Braga também aproveitou o dia 8 para fazer uma homenagem de dia dos pais para Eduardo Carvalho, pai dos dois filhos da apresentadora, Mariana Maffei Pereira de Carvalho e Pedro Maffei Pereira de Carvalho. A loira surpreendeu os seguidores ao resgatar um clique antigo ao lado do ex-marido, com quem foi casada entre os anos de 1980 e 1992.
Na legenda da publicação, ela relembrou a memória do próprio pai e falou sobre a figura paterna de Edu:
Eu tive muitos bons exemplos de paternidade na minha vida. Meu pai era rígido, mas um bom pai. O Edu, na foto, é o pai dos meus filhos Pedro e Mariana (na segunda foto). O Pedro também é um pai presente e amoroso. Meus parabéns aos pais. Muito amor pra todos nesse dia!
Vale lembrar que Pedro é pai do pequeno Bento, de 9 anos de idade.
Confira a publicação abaixo!
A seguir relembre, em 28 fotos, a trajetória da carreira de Ana Maria Braga!
-
Casamento rápido, unfollow, aliança... Relembre as vezes que o relacionamento de Justin Bie...
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Será que o amor está no ar? Bruna Marquezine e Shawn Mendes viram assunto até em jornais i...
-
Elenco de A Fazenda 17 relembra tretas marcantes do reality show
-
Neymar Jr. encanta a web ao mostrar Mavie vestida de sereia. Confira as vezes que a pequena a...
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT





























