X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2021 às 10:46 | Atualizada em 10/08/2021 às 11:16

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar encontro com Mariana Ximenes há 22 anos

A atriz foi pega de surpresa com declaração da apresentadora no Mais Você desta terça-feira, dia 10

Da Redação

Divulgação

Mariana Ximenes esteve no Mais Você desta terça-feira, dia 10, para falar sobre a estreia de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da TV Globo. Em bate-papo com Ana Maria Braga, a atriz comemorou a estreia da novela em meio à pandemia do coronavírus:

- O elenco é formidável! Foi muito comovente a estreia! A novela começou a ser gravada antes da pandemia, mas neste ano resistimos e com muito protocolos conseguimos gravar e está sendo a primeira novela a estrear durante a pandemia, então é uma resistência. É muita alegria realizar esse trabalho, esse projeto especial que conta a história do nosso país, disse.

Além de falar sobre a personagem de Mariana, que vive Luísa, a Condessa de Barral. Ana Maria também relembrou uma situação que passou com a atriz no passado:

- Queria comentar um fato que aconteceu há 22 anos quando eu cheguei aqui na Rede Globo – aqui não, no Projac. Eu fui nervosa e a primeira pessoa que me recebeu, que eu tive a felicidade de encontrar quando eu entrei no antigo Projac. Mas essa menina, a Mariana, ela passando, me recebeu com um carinho tão grande que eu me senti abraçada naquele momento. São pequenas coisas que nunca mais saem da memória e que fazem a diferença na vida de qualquer pessoa que está chegando a qualquer lugar, em qualquer mudança. Queria muito agradecer hoje aqui, 22 anos depois. Essa cena nunca saiu da minha memória! Gosto de guardar coisas boas, as ruins eu esqueço e você ficou nelas. Queria te agradecer com 22 anos de atraso, disse a apresentadora, visivelmente emocionada.

Mariana não esperava pela declaração de Ana e confessou que também se emocionou:

- Eu estou emocionada! Não sabia... A gente não imagina como um sorriso pode transformar a vida de alguém! Fiquei muito comovida, eu sou uma pessoa que gosta muito da vida, valorizo viver, então eu acho que a gente tem que emanar energia boa, alto astral. Claro que às vezes tem percalços, mas tem que driblar, com gentileza, carinho...

Abaixo, veja a foto de Mariana caracterizada como a personagem em Nos Tempos do Imperador: 


Além de conseguir um lugar para abrigá-lo, eles ainda lhe arranjam um trabalho como entregador, ajudando a vizinha Abena (Mary Sheyla), que é lavadeira e esposa de Balthazar, seu mais novo amigo. Nas andanças pela cidade, Jorge/Samuel encontra uma viola e decide consertá-la. Com um talento nato e autodidata para a música, faz uma parceria com Balthazar e, juntos, começam a ganhar dinheiro com a arte. E aí, com toda essa trama você já ficou curioso para assistir à nova novela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com o que você está mais ansioso para a estreia do The Masked Singer Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.