Primeiro dia na firma! Marcos Mion se emociona ao colocar crachá da TV Globo; saiba mais!
O apresentador escolheu um tênis de 39 milhões de reais para usar no seu primeiro dia na emissora
12/Ago/2021
Da Redação
Marcos Mion não poderia estar mais feliz com a contratação na TV Globo. Nesta quinta-feira, dia 12, o apresentador pisou pela primeira vez no Projac e se emocionou ao colocar o crachá da empresa no pescoço. A partir do dia 4 de setembro, ele comandará o programa Caldeirão, já que Luciano Huck irá assumir as tardes de domingo.
Nos Stories, Mion comparou a sua felicidade com a de uma criança que está prestes a ir para a escola pela primeira vez. Um dia antes de viajar, Mion passou a noite fazendo as malas e pegando os melhores tênis para a entrevista no Encontro, com Fátima Bernardes, e no Lady Night, com Tatá Werneck.
- Não é qualquer mala, estou fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da Fatimona, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão.
E o artista fez bonito! Mion usou um Red October, tênis desenhado por Kanye West, que já foi vendido por 39 milhões de reais.
- Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o deal com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu para ir para Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos dead stock, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo.
A seguir, relembre a carreira de Marcos Mion!
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Danielle Winits lamenta morte de Gerson Brenner, com quem fez par romântico em Corpo Dourado
-
Fazendo café, jogando curling, apostando corrida… Veja os momentos mais aleatórios de Kat...
-
Charlie Puth anuncia nascimento do primeiro filho e revela nome do bebê
-
Relembre participantes que foram alvo de falas polêmicas sobre o corpo dentro do BBB
-
De volta ao Brasil, Shawn Mendes desembarca no Rio de Janeiro
-
Reta final: BBB26 terá duas eliminações no jogo esta semana; saiba mais!
-
Sem previsão de alta, Marquito passará por cirurgia para corrigir fratura na clavícula
-
Danielle Winits lamenta morte de Gerson Brenner, com quem fez par romântico em Corpo Dourado
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir à primeira aula de ginástica rítmica de Mavie: Muito doido









