X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2021 às 18:46 | Atualizada em 12/08/2021 às 19:12

Príncipe Charles acredita que Andrew não voltará para as suas funções reais após acusações de abuso sexual

A responsável pela investigação pedirá novamente a análise do caso

Da Redação

Montagem-Divulgação-Reuters

Segundo informações da People, o princípe Charles teria revelado não acreditar no retorno de seu irmão mais novo, Andrew, para as suas funções reais, em decorrência das acusações de abuso sexual por parte de Virginia Roberts Giuffre. Charles acredita que a denúncia é um dano irreparável na reputação do irmão.     

O príncipe Andrew se afastou das suas obrigações na coroa britânica em 2019, após o seu nome estar envolvido junto ao escândalo de Jeffrey Epstein. Andrew é acusado de abusar sexualmente de Virginia, que na época tinha apenas 17 anos de idade. 

A jovem afirma ter sido forçada a manter relações sexuais com o membro da família real por três vezes, e apresentou para a imprensa uma foto que posa ao lado dele, de 10 de março de 2001. Já Andrew alega nunca ter conhecido Virginia. 

O que você pensa sobre esse caso? Será mesmo esse o fim do princípe Andrew nas funções reais? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.