
Acabou? Assessoria de Luísa Sonza e Vitão desconversa sobre possível término, diz colunista
17/Ago/
Será que o romance de Luísa Sonza e Vitão esfriou? Logo depois que a cantora lançou a música Penhasco, sobre o polêmico fim do casamento dela com Whindersson Nunes, e posou para um ensaio de fotos sem mostrar a mão que usava uma aliança com Vitão, as especulações de que o casal teria terminado o relacionamento tomaram conta da internet.
De acordo com Fábia Oliveira, a assessoria dos dois artistas não está ajudando muito na descoberta dessa informação e sempre desconversa quando é questionada sobre os rumores. Ainda segundo a colunista, nem mesmo Luísa retorna as mensagens. Eita!
Vale lembrar que o ex-marido da cantora anunciou o fim de seu noivado com Maria Lina Deggan nesta sexta-feira, dia 13. O que vocês acham? Parece que essa história ainda vai dar muito pano para manga!
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade...
-
De volta à arena, Paulo fala com o povo de Éfeso até que uma interrupção revoltosa tira ...
-
Humberto Carrão raspa o cabelo em nova fase de Afonso em Vale Tudo; personagem enfrentará d...
-
Gominho mantém memória de Preta Gil viva em casa nova: É o amor que me faz ser
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipula...
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade do que aflição
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voarem
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipulação após morte de Lisa Marie
-
Após polêmica com fruta no lugar de bolo de aniversário, Carolina Dieckmmann mostra comemoração do filho com o doce
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rosto