X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2021 às 16:27 | Atualizada em 13/08/2021 às 16:37

Apesar de resposta da assessoria, gravações do Programa Silvio Santos são canceladas em meio à suspeita de Covid, diz jornal

Mesmo com as incertezas, apresentador de 90 anos de idade está bem

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o apresentador José Luiz Datena afirmou, durante o Brasil Urgente da última quinta-feira, dia 12, que Silvio Santos tinha sido diagnosticado com o novo coronavírus. O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para esclarecer o rumor, mas a informação recebida indicava que Silvio não havia dado entrada em nenhum hospital. Além disso, foi reforçado que o Dono do Baú estava bem e em casa.

Nesta sexta-feira, dia 13, surgiram mais boatos sobre o estado de saúde de Silvio Santos. Segundo informações do jornal O Globo, as gravações do próximo Programa Silvio Santos foram suspensas por pelo menos uma semana. Aparentemente, uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio teria sido esvaziado às pressas.

Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo. A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório., contou um funcionário do SBT ao veículo. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que ainda não foi encontrada para dar um posicionamento sobre o caso. No entanto, a dúvida sobre o possível estado de saúde de Silvio Santos - e se ele está ou não contaminado pelo vírus - permanece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.